Abandonadas em Vendas de Azeitão, alguém pode ajudar???

Foram abandonadas agora em vendas Azeitão , um carro as deixou a rua.

Se alguém pode ajudar favor partilhem.

Infelizmente não posso ficar com elas.

Qualquer contacto manifestando a intenção em adotar algum dos animais deve ser efectuado para a pessoa responsável.

 

 

 

 

Contato: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003587477890

 

5 55 555

12 comentarios

  1. Boa noite,

    ainda tem a cadela cinza?

  2. Vanessa Sofia Covas

    Eu posso ficar com a cinzenta

  3. interessante a cinza que é de raça ja querem a outra que provavelmente é rafeira nng quer. So nao fico com uma porque ja tenho um caniche com 16 anos muito velhote e nao convém por outro cão que o perturbe.

    • e veio cá só para opinar isso? muitos parabéns! Por acaso sabe se eu ou Vanessa Sofia ou quem venha a seguir não tem mais que um animal e rafeiro? Vá pelo menos tem a justificação do caniche, essa raça “rafeira”.

  4. Olha, olha… Serviu a carapuça ao David, tá tudo dito, quer é fazer negócio com a bichinha só porque é de raça. Que povo podre, quase consegue ser pior que o animal que as abandonou.

    • Não serviu, o que se encontra é gente reles tal como você que opina sem conhecer as pessoas. A única bichinha com que eu poderia fazer negócio seria com o Adolfo numa qualquer esquina de Portugal.

  5. elodie genard

    Onde estão as duas cadelas? Quem me pode dar o contacto?

  6. Boa tarde, estou interessada no sharpei. Sou de setubal e nao me importo de ir ai busca-lo, tinha uma cadelinha igual que faleceu a pouco tempo de velhice. Por favor agradeco a resposta.. obrigada boa tarde 🙂
    Caso queiram contactar: 933823095

  7. Boa noite eu já a muito tempo que ando a procura de sharpeu pois e o meu cão favorito, gostaria de ficar com esse, se poder ser

  8. sara vasconcelos

    Pois se foram abandonadas juntas e porque viviam juntas e quem as quiser deve querer as duas juntas. Nao respeitam os laços de amor entre os animais? todos querem o sharpei e o outro? cambabada de hipócritas!

  9. Boa noite sou da quinta do conde e se me podesse contactar e ficava com os 2

  10. Cláudia Pinheiro

    Conheço uma pessoa que está interessada… Se me enviarem um contacto servirei de intermediária. Obrigada. Cumprimentos, Cláudia

Deixe um Comentario

Campos obrigatorios *

*