Adotado e agora devolvido. A explicação para a devolução é deveras original.

Foi feito o esforço de levar este lindo de Castelo Branco a Lisboa e agora a dona quer devolve-lo pois diz que quando vai á rua e vê outro animal puxa 🙁

Ele é pequeno e quando o entregámos foi bem visto…mas enfim…

Novamente para adoção RESPONSÁVEL

 

 

Contato: 963 667 892

8

4 comentarios

  1. Pois é … cada qual desculpa-se como pode !! Se esta “dona” não gostou do puxar de um cão pequenito, o que é que ela diria se tivesse adoptado um Labrador ou ou Serra da Estrela 🙂 Por que raio é que essa criatura adoptou o cao??? Irra! Mais valia estar quieta….

    • É realmente muito triste… Eu tenho um cruzado de golden e labrador, já fui parar ao chão e não é por isso que o vou abandonar… eles não são de peluche, são como crianças, precisam de ser ensinados… treinados… amados… mas esta gente também abandona os filhos quando dão trabalho…

  2. Infelizmente deparamo.nos com situações destas, mas se tbm há pessoas que adotam crianças e depois as devolvem por aí já se espera tudo. Num canil no Montijo tbm houve uma situação parecida de uma senhora que devolveu o cão PK n combinava com a cor do sofá… Enfim…

  3. Fazer chantagem com likes no facebook não presta ajuda alguma aos animais, pelo contrário! Que lógica tem fazer “like” a uma página que ainda não se viu?

Deixe um Comentario

Campos obrigatorios *

*