AJUDA AJUDA AJUDA AJUDA – COMEÇARAM A MATAR SE 😩😩😩😩😩

Bem que pedimos! Bem que imploramos! A situação passou para uma.dimensão que assusta! Um dos novinhos que pedimos para ajudarem, que esperámos, em vão, que alguma associação levasse, foi atacado e estripado! A imagem está desfocada para não chocar! Já basta nós 🙁 o nosso Dior…

MAS QUE RAIO É PRECISO FAZER MAIS PARA TER AJUDA!!!! DUAS ASSOCIAÇÕES EM RIO MAIOR E NADA!!! As cadelas estão a ficar prenhas! Eles matam se! JÁ NÃO HÁ RAÇÃO!!!!! Temos as esterilizações mas NÃO TEMOS ONDE FAZER O RECOBRO!!!! POR FAVOR! Nós somos pessoas como qualquer outra!! Apenas temos coração e não conseguimos ficar na indiferença!!!!

AJUDEM!!!! PARTILHEM!!! NÃO QUEREMOS MAIS ANIMAIS MORTOS!!! Ajudem nos a retirar de lá o mais novo que também já está ferido!!! As brigas não vão parar! Cadelas com cio! Machos por castrar!!!

Vai voltar a acontecer!!!!! AJUDA!!!!!!! 😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫 eram 16… Estão 15 cães no total… o desespero está a dar conta de nós! Vamos lá ser uma população exemplar e ajudar!!!

PARTILHAR!!! COLABORAR! NÃO VIREM AS COSTAS!

Contato: https://www.facebook.com/carlota.vintem?hc_location=group_dialog

Carlota Vintem

One comment

  1. Com um discurso assim também mesmo que se queira ajudar não se percebe por onde começar. Mais informações? Queixas feitas ? Onde é?

Deixe um Comentario

Campos obrigatorios *

*