Patinhas Unidas

Apelo Urgente – Este menino está a sofrer, já não quer comer…

Hoje dei lhe um pouco de carne na boca, pk até assim ele ñ tem apetite.. é rafeiro mas ñ deixa de ser um ser vivo k merece respeito…

Ñ é de “marca” mas merece e precisa do mesmo amor k qualquer outro cão!!!

Está na Cerâmica Sotelha, Bustos, precisa urgentemente k alguém o adopte!!

Infelizmente ñ é cão p ter num apartamento e já tenho um.. por favor, partilhem, ñ sei se sobrevive ao fim de semana.

 

 

Contato: https://www.facebook.com/sophs.correia

5 55 555

7 comentarios

  1. Mas o q ele tem?nao levaram ao vete?

  2. mas o q ele tem? ja levaram ao vete?

  3. Como está a situação deste cão? eu procuro um cão assim maltratado quero dar uma vida melhor a um cão assim. Alguém que entre em contato comigo,
    albimil.hc@gmail.com
    Obrigado

  4. As pessoas limitam-se a tirar uma simples fotografia e pronto a acham que já deram uma grande ajuda, eu dei o meu contato para eu poder ajudar esse animal mas as resposta da pessoa que tirou a fotografia é zero, é o pais e as pessoas que temos.

  5. Alguém com cabeça me pode ajudar a encontrar esse animal, sou de castelo Branco vou busca-lo
    a qualquer lado
    albimil.hc@gmail.com

  6. Que raio de pagina , vou ter de deixar de entrar nesta pagina que até mete nj, ninguém quer saber simplesmente gostam de tirar fotografias e publicar mais nada , e não passa dai, encaminhar os animais que é o mais importante pouca gente faz, patinha unidas coitadinhos dos animais que estão a espera da ajuda dos patinhas unidas.

  7. Este animal sofre de uma grande tristeza, pelo abandono, que lhe provoca uma depressão com perda de apetite e de viver. É um animal muito bonito e que precisa de um dono que o acarinhe e se siinta seguro para voltar a viver. Com uma pessoa tão interessada nele porque motivo é que não respondem? Será que estão mesmo à espera que morra? Porque motivo é que este programa “Patinhas Unidas” e, infelizmente, outros também, não respondem ás perguntas que são feitas? Pedem para partilhar e depois não respondem, para mais a pessoas interessadas em ficar com os animais? É muito triste ver perguntarem tantas vezes e ficarem sem resposta. Que o trabalho não seja desculpa, o tempo culpablizado e que os animais não seja as grabdes vitimas por perderem a oportunidade. Ffico a aguardar. Obrigado

Deixe um Comentario

Campos obrigatorios *

*