Patinhas Unidas

Atenção a quem tem cães e os passeia na rua.

Esta é uma nova “moda” para matar animais com ou sem dono, basta que o dono se distraia por um segundo e o cão coma isto.

Não dá para perceber até onde chega a maldade humana, não bastava a comida envenenada, agora isto…

A imaginação e a estupidez do ser humano não tem efetivamente limites.

Lurdes M Santos

 

1

23 comentarios

  1. Uma vergonha .. Não posso entender o mal trato aos animais …

  2. Meu Deus! quanta maldade. Pq isso?

  3. Gente eu assim horrorizada com tantas maldades e um verdadeiro absurdo kD as leis kD os direitos dos animais nossa fico muito triste e chocada quando mim deparo com uma coisa destas gente eu amo os animais se eu pudece eu os pegaria todos e levaria pra minha casa mais infelizmente não posso dai eu adotei o meu bebe toddy que amo de mais ele é a minha companhia ele mim ajuda muito a superar certas coisas que Deus cobre destas pessoas malvadas e ordinária

  4. Estou incredula com tanta maldade……

  5. Como tenho os meus cães e conheço tantos outros fui logo ver a notícia para saber como os proteger. Mas não diz onde ou quando encontraram, em que quantidade, com que frequência, se na via pública ou em zonas privadas… Enfim, só choca mas não tem valor informativo algum. E acho perigoso chamar de moda e anunciar assim. Por um lado pode dar ideias a alguém. E por outro, já que não ajuda a ninguém proteger os seus animais nem informa de factos, acho um bocado sádico estar-se a incutir pavor gratuito nos donos.

  6. Minha alma dói quando vejo um animal ser maltratado. Tenho três e não fico triste em imaginar se fossem com eles. As leis no Brasil são muito fracas.essas pessoas merecem cadeia. .no mínimo. Ou então fazer com eles as mesmas coisas que eles fazem aos animais. Pra sentir na carne se dói.

  7. E desumano para com os animais tão queridos nossos pet lindos

  8. Tem um detalhe.. para fazer isso tem que ser alguém que tem poder de mando… não é um simples zé da silva.. veneno é algo que tem restrição…Eu sei o que é isso pois convivo com vizinhos assassinos já resta pouco dos meus gatos pois vi a cada dia o sofrimento dos animais ao morrer envenenado por raticida.. um sofrimento muito grande para os animais. Quando consigo detectar rápido consigo salvar do contrario só me resta vê-los agonizar até a morte…

  9. Lurdes Santos já repassaste está informação a algum candidato a vereador que defende os animais?

  10. Isto não parece ser no Brasil. Esses preguinhos … a não ser que sejam de sapateiros. Se for isso, não deve ter muitos sapateiros por aí, e procurar donde roubaram ou quem comprou as tachinhas não deve ser uma tarefa muito complicada.

  11. Onde está acontecendo isto?

  12. Estas ” pessoas” que fazem estas coisas não ficarão impunes na justiça de Deus. É isto que me alenta!

  13. Mario Jorge Leme

    A reportagem carece de maiores detalhes: onde isso vem ocorrendo, alguém foi responsabilizado? Mas é verdade: passeando com meu melhor amigo e companheiro, nossa visão sempre deve estar a frente alguns palmos do focinho do meu Billy. Já aconteceu de ele tentar comer pedaços de frango que estavam jogados na calçada. Não tive duvida: enfiei a mão na boca e arranquei a guloseima.

Deixe um Comentario

Campos obrigatorios *

*