Em desespero. Sem solução…

São João da Madeira, Santa Maria da Feira, Oliveira de Azeméis, Vale de Cambra… Alguém que ajude, por favor.

Esta é a… Não, não sabemos quem é. Mas tentámos saber e queríamos realmente sabê-lo. Nesta causa ficamos muitas vezes sem resposta, e sem custo percebemos quão fácil é cometer um crime sem deixar rasto, um crime sem rosto.

Não sabemos o nome dela, e ainda não tivemos tempo de lhe dar um. Ela terá uma história, mas só a sabemos desde há uma hora: ela deambulava sozinha e amedrontada numa estrada entre matos, onde os automobilistas parecem fazer rally. Parámos para a alimentar e ela tinha fome, muita fome. Comeu como se não houvesse amanhã, mas sem se chegar a nós. Caudinha entre as pernas e olhar cabisbaixo. Quando acabou de comer voltou-se de barriga para cima, em sinal de submissão. Quando nos aproximámos fugiu, até que a submissão deu lugar à tentativa, e depois de ser afagada rendeu-se.

Por sorte conseguimos hotel para ela em cima da hora, mas já tem ordem de despejo para amanhã, porque o hotel está lotado e já tem reservas. Tic tac, tic tac, tic tac… O relógio está sempre a andar e ainda não temos solução para esta menina a partir de amanhã.

É de porte pequeno e deveras ternurenta. Terá à volta de um ano. Precisamos de uma família de acolhimento que nos possa ajudar. Nós assumimos despesas veterinárias, de alimentação, de saúde… Só não temos é mais espaço e… será que a vamos ter de devolver à rua? 😔😔😔

Por favor ajudem-nos. É em desespero que vo-lo pedimos.

Contacto: 911135448 {Ani São-João}

[São João da Madeira, Distrito de Aveiro, Portugal]

Raquel Gomes de Pinho

Deixe um Comentario

Campos obrigatorios *

*