Homem maltrata seu cão na beira da estrada. Agora veja o que esse motociclista faz…

Recentemente, Brandon estava na sua moto quando viu um carro parado na estrada. Ao olhar de perto, reparou que o condutor estava a espancar o seu pequeno cão branco. Depois disso, ele viu o homem a atirar o animal para fora do carro, fugindo e deixando o companheiro de quatro patas assustado, triste e indefeso.

O motociclista não conseguiu ficar indiferente… Em vez de ignorar, ele resolveu ir para perto do cãozinho, para ver se estava ferido, e agarrou nele, pois na estrada o animal corria perigo de ser atropelado, fazendo algo impressionante…

Colocou o cão na moto, com muito cuidado, e seguiu o agressor. Brandon nunca pensou em devolvê-lo, mas sim mostrar que o animal estava bem, apesar de ter sido agredido e abandonado.

O herói resolveu contar a história nas redes sociais e ela tem se tornado viral!

 Imgur - Most Viral Pictures
Agora, o cão chama-se Mr. Davidson, e tem uma vida feliz repleta de amor e carinho. Ele tornou-se no copiloto do dono, e vive passeando com o humano. Quando não está na mota, o animal brinca com o seu “irmão” Harley, o outro cão de Brandon.
 Imgur - Most Viral Pictures
Graças ao bondoso gesto de Brandon Turnbow, o Mr. Davidson não só sobreviveu, como também tem o tratamento especial que todos os animais devem ter!
 Imgur - Most Viral Pictures
O dono gosta tanto do cão, que até fez uma música inspirada no seu resgate. Oiça a linda e inspiradora canção.

E você, parava para ajudar ou ignorava? Partilhe se é contra a crueldade animal!

 

Deixe um Comentario

Campos obrigatorios *

*