Olá amigos Puseram-me o nome de Lord, bem mais simpático chamarem-me Lord, do que simplesmente cão.

Apareci junto à Rural-pet de Ílhavo quase a desfalecer, desnutrido, cansado, já vinha de longe, sem rumo, sem saber para onde ir… Houve até quem dissesse que me tinha avistado em Verdemilho, não sei bem onde fica mas pareceu-me longe.

Ali, à porta da rural pet pedi com os meus olhos tristes, corpo cansado, por comida, por compaixão. Por qualquer coisa…

Felizmente tiveram pena de mim, deram-me comida e recolheram-me. Na esperança de ter aquilo que chamam de Chip, mas não tenho isso, nem sei explicar a estas simpáticas pessoas quem eu sou nem de onde venho, nem o meu passado.

Já estou recolhido à mais de um mês, uma coisa que era provisória está a tornar se definitiva, mas não posso ficar aqui por isso apelo a:

Que alguém me possa acolher em Fat porque aqui não posso ficar e estou a ficar muito apegado à minha amiga humana que me acolheu e ela não me pode ter porque tem já muitos peludinhos. A casa onde ela me tem vai entrar em obras e não posso lá estar.
A fat que me tiver, a minha amiga humana pode e compromete se a dar a minha papinha, visitar-me e cobre o custo da minha castração. Oiço-a dizer que só quer que eu tenha um lugar seguro onde ficar.

Ou então, eu sou um lindo menino, apesar de saber que se início é preciso ter um pouco de paciência comigo, pois não sei bem o que me aconteceu, vim do vazio e agora tenho tudo o que desejei, comida e cama quentinha. Mas prometo a quem me adoptar que vou ser grato para todo o sempre.!!!

A amiga humana que arranjei trata bem de mim, diz que sou muito meigo e obediente, meio machista, prefiro contacto com cadelinhas mas não faço xixi onde não devo, dou a pata… Por isso, ADOPTA ME!!!

DO VOSSO LORD
BEIJINHOS

Contato: https://www.facebook.com/Patuskinha

Diana Marina Santos

Deixe um Comentario

Campos obrigatorios *

*