Partilhem por favor!!!!!! O nosso cao foi encontrado e nao o devolvem nem a policia faz nada!!!

Meus amigos o simba esta fechado dentro de uma casa cheia de camaras e arame farpado esta preso com um cadeado à chuva sem comida

O individuo em questao chama-se Dom Luis Roseira habita em Amarante em paranhos é irmao da maria de belem que foi candidata a presidente da republica nas ultimas eleições.

A policia diz que nao pode fazer nada se o individuo nao abrir a porta ou seja ele e maluco nao abre a porta a ninguem mantem-se fechado em casa e com o meu cão la dentro.

Queixa vai pa tribunal e ele com as cunhas dele da bem a volta a isso concluindo o maluco ficou com o nosso cao e ninguem faz nada nem sequer a preteçao dos animais nem gnr nem psp nada.

É o pais que temos…

Contato: https://www.facebook.com/alvaro.lopes3

ATUALIZAÇÃO: CASO RESOLVIDO, O SIMBA JÁ ESTÁ COM OS DONOS!

6

101 comentarios

  1. É facil o Sr./a, entre dentro dessa casa e salve o animal, se for preciso leve e uma arma e dê dois tiros no homem, tal como voçê diz, com a justiça que temos nem cumprir pena vai. É muito facil falar que a Gnr Policia etc não faz nada, mas desloque-se você a uma esquadra com a sua identificação e participe essa situação sem medo de assumir.se como denunciante, depois deixe o processo correr, A policia se partisse portas cada vez que alguem se lembra.se de dizer algo, isto iria parecer o faroeste.

  2. O seu cão tem chip ? É que se não tem as coisas complicam-se mais. Mas realmente o homem deve ser mesmo um aborto da natureza ! Se o senhor tem provas de que o cão é seu, as autoridades têm que actuar ,ORA ESSA ! ENTÃO A LEI SÓ CAI PARA UM LADO !! VÊEM SE COISAS LOUCAS NESTE PAÍS.!!

    • Não fale o que não sabe … As autoridades não vão efectuar ilegalidades não presença de nenhum crime até agora, invasão de privacidade é crime… Um OPC (órgão de Policial Criminal) não pode entrar numa casa e retirar ou obrigar a dar assim o cão … As coisas não são como o Zé povinho quer… Há leis e temos que as fazer comprimir…

      • Não fale então do que não sabe! 🙂

        “Com a nova lei qualquer cidadão que testemunhe um maltrato a um animal pode apresentar queixa na PSP,GNR,SEPNA, policia municipal,Guardas Florestais ou directamente ao veterinário Municipal entidade a quem cabe mandar proceder a uma fiscalização e obrigar a que sejam implementadas as condições para o bem estar do animal, de acordo com a lei.Pode, ainda, em caso de gravidade requerer ao Ministério Público autorização para a retirada dos animais de forma voluntária ou coerciva.”

        A policia com a lei que entrou recentemente está autorizada a entrar em propriedade alheia em caso de maus tratos. aquilo que tem que fazer é provar que o cão esta numa corrente e sofre de maus tratos.

        • Onde é que está escrito que se pode entrar em propriedade privada?
          Atenção às interpretações.
          E convém o cão estar legalizado, haver provas de quem é o dono.
          Mas, como foi dito, se o sr não abrir a porta, só a partir de queixa. Que, pelo que entendi, nem tentaram fazer.
          A polícia não é a má da fita. Simplesmente têm de cumprir a lei. Queixam-se quando não se cumpre mas, nesta situação, estão a pedir que haja uma invasão da propriedade. Crime…

        • Cilmara Pinheiro

          Nao precisa nem da policia, se for constatado maus tratos qualquer pessoa pode invadir o local e resgatar o animal. Esta na Lei.

          • Afinal o cão nem tem CHIP !!!! Como se pode acreditar na ‘HISTORIA’ Aqui descrita . Alguém quer é ir roubar um cão e pede a ajuda a tolos !! Concerteza que se fizer prova do cao ser dessa pessoa a GNR vai resgatar de imediato !!!

          • mas quem foi que lhe disse que o cao nao tem chip caralho

      • O que a PSP, GNR, etc… têm de fazer é acompanhar a queixosa a casa do senhor em causa e tocarem na campainha. Caso não haja resposta, parte-se para uma queixa…

        O problema é que os nossos queridos agentes da autoridade nem sequer tiram m*erda do cu da cadeira para nada, não mostram a menor vontade de fazer nada.
        Já passei por isso em situações semelhantes.

      • Não entendo o que está esperando? A lei é bem clara, não constitui crime invadir uma propriedade na qual esteja ocorrendo um crime! Portanto se o cão é seu, está preso a corrente, passado fome e foi roubado, isso já constitui pelo menos dois crimes: furto e maus tratos! Está esperando o que? Entra e pegue o seu cão!!!
        depois que se resolva nos tribunais!!!

      • Sabe lá esse animal o que é um Órgão de Policia Criminal? A falar assim apenas revela que não sabem em que leis vive. Então vai de abrir a boca e sai merda!!! Ou entra mosca. Ainda merecem menos consideração que o pobre animal

  3. Boa noite. RELEMBRO A TODOS OS DONOS, todos os cães nascidos a 2008 ou depois é obrigatório ter chip ( não ter dá multa) e no caso do animal desaparecer terá de informar a GNR e/ou abrir processo no SIRA; http://www.sira.com.pt/

    Cumprimentos

  4. Fale comigo talvez lhe consigo ajudar nesta questão !!! Procure me no facebook André Cunha

  5. O mais importante de tudo é que não desistam de batalhar pelo vosso ente querido de 4 patas. pois se ele não está a ser devidamente cuidado, está então em perigo de vida, se fosse eu, acampava à porta desse verme, pedia apoio a todos os que quisessem lá acampar também, não lhe dava paz e chamava a televisão, ainda por cima trata-se do irmão duma figura publica.
    Se o cachorrinho não tem chip, penso que o máximo que poderá acontecer é pagar a multa, tambem não deve ser uma fortuna e qualquer quantia vale a pena para salvar alguem.
    Façam-lhe a vida negra, mesmo do lado de fora e quando ele sai e entra, sem violencia para não haver problema para o vosso lado, pois o que ele merecia mesmo era um tiro no meio dos C….s.

  6. Ou este artigo nao é real, ou o dono/a é a pessoa mais calma do mundo. Se fosse meu o cão ja nao estava lá dentro.

    • Fernando Garrelhas

      Algo de estranho se passa com esta noticia sobre o Simba! Cheira-me ao animal estar ilegal e porventura os donos terem por hábito soltá-lo sem a sua vigilância! Os donos que facultem dados credíveis sobre a situação e não será muito difícil resolver a situação! Eu sempre tive cães de grande porte e já passei por algumas situações semelhantes com cães de amigos meus! Eu disponibilizo me para ajudar, venham cópias dos documentos do animal, fotos actuais de onde o Simba e como está, morada e dados do presumível raptor de caninos!

      • amigo o animal esta legal e em casa processo fechado pois nao ia dar em nada quer ver documentos nao fale sem saber a policia nada fez eu tive de trazer o cao a força esta no encontrame toda esta situaçao

  7. Maria Fernanda Dias da Silva Canha Rodrigues

    Para Carina Domingos,
    Se o seu cão Simba continua na posse de uma pessoa , que não é o dono e não o
    quer devolver e se a pessoa em causa pensa que está acima da Lei e do bom senso, eu
    chamava sem mais demoras a TVI ou a CMTV e contava o caso, nem que essa pessoa
    fosse o presidente da républica! Esses senhores feudais tem de acabar. Devo dizer-lhe
    que se fosse o meu cão já estava comigo, fosse de que maneira fosse! Nem que trepasse os muros e os portões e levasse um alicate para cortar a corrente!
    Desejo-lhe sucesso e que em breve esteja com o seu Simba.
    Um abraço de solidariedade – Maria Fernanda

    • A Maria Fernanda tem razão, conte a sua história a todas as televisões (sem brincadeiras), pelo que vejo, nem as autoridades se importam em atuar, o poder das televisões pode ser o único que lhe pode valer.
      Espero que consiga ir buscar o seu amigo. Não desista. Eu, no seu lugar, depois de descobrir onde ele está, não o fazia, tinha que o ter comigo acontecesse o que quer que fosse.
      Vá em frente
      Não se amedronte por serem pessoas conhecidas, têm mais eles a perde.

    • Correto. Eu até levava uma motosserra. Que o cão saía ai isso saía. Agora tem uma coisa, o dono do cão ainda não respondeu à pergunta: o animal esta devidamente chipado e identificado? Pois é. Faz-se tudo pela calada. Nao chipam os animais para não serem responsabilizados por eventuais danos causados. Aí diriam logo que o animal nao lhes pertence.
      Pergunto eu de novo: o animal esta devidamente chipado? Se nao está, o cão não é seu. Aguardo resposta

  8. Com conteúdos bloqueados antes do Like não vão longe !

  9. nao conheço a, legislaçao portuguesa, mas se vc tem provas documentais que o cachorro é seu (recibo de compra/adoção, pedigree, chip/ tatuagem na orelha, atestado do veterinario, fotos e testemunhas) procure a justiça civel pedindo que o sujeito seja obrigado a lhe devolver o cão;

  10. Maria do Rosário Lopes

    Boa tarde de pois de lê todos os comentários. Em primeiro teria que ter a sertesa se era mesmo o seu cão. De pois fazer queixa na Jnr a segui .ir ao Lucas com o veterinário .com a máquina do xipe. Para poder tirar o número dele.tem que estar registado. Na câmara .ou junta de freguesia. Que é como o meu está. Depois boletim de vacinas.
    No fim se nada fizecem por bem .saltava o portão. Com testemunhas e eles ião ver que não brincavao comigo. Porquê também é muito grave ficar com animais que não são deles. Pedia uma boa idemenizacao. Por danos .rosario

    • Essa do chip é uma pergunta à qual o proprietario se está a baldar desde o inicio.
      Responda por favor, para que os coentarios tenham fundamenyo: o cão esta ou não devidamente identigicao com chip e registo?
      O que me parece é que o cão não é seu.
      Além do mais como é que o cao goi lá parr? Um cão só pode andar na rua acompanhado de pessoa idonea e com trela ou açaime. Digamos que até poderia andar só, desde que usasse açaime. Mas como aconteceu? Você mandou o cão às compras e ele foi raptado pelo caminho? Ou é um cão que tem toda a liberdade e entra e sai em casa à hora que quer? Nao terá havio negligência no exercicio de responsabilidades por parte do pseuo proprietário? É que para se chamar proprietario de um cão é preciso ser responsavel!!!

  11. Helena Constantino

    Ex. Senhor (a)
    Existe o numero de telefone 808 200 520 GNR animais que a poderá ajudar. Se tem como comprovar que o animal é seu- caderneta das vacinas, e chip, pode fazer queixa na policia pode ser que assim as entidades façam algo e caso não resulte pode sempre recorrer a Sic e TVI. RESULTA SEMPRE. !!!!!!
    Cumprimentos

  12. paulo jorge pinto moreira moreira

    o pa fora de tanga q eu tenho 5 e 3 deles sao biglles e sao familia pra mim! pagas o jantar levas me la dizes qual e a casa q eu resolvo quando a policia vier ja e tarde e rapidinho !! o cao nao morde pois nao? e so o q interessa

    • O cão não é dele ao que me parece. Não está identificado com chip. Assim passas a fazer um assalto e não um ato de justiça. Metes-te em problemas. Se ele tem tuo em dia, então sim, rebenta com a casa ao filho da puta, que outra coisa nao se pode chamr

  13. Isolinda canhoto

    Qualquer cidadão sabe que já saiu no Diário da Republica a Lei maltratar animais é CRIME, então se o animal esta devidamente registado com tudo que é devido avance antes que seja tarde demais……

  14. Amigo!

    Não espere pela justiça, faça você mesmo, chame o máximo de amigos e retire seu cachorro e não pense duas vezes de dar uma boa lição para esse cidadão que mantém seu animal preso.

  15. Esse Dom luis só á paulada…..

  16. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1020908634622483&set=pb.100001100690174.-2207520000.1461334968.&type=3&theater

    NO DIA 17 DE FEVEREIRO FOI PUBLICADO PELOS “DONOS” NA PÁGINA ACIMA O SEGUINTE COMENTÁRIO:

    – Tiagu Lopez NOVIDADES CUSTOU MAS CONSEGUIMOS TRAZER O NOSSO SIMBA DE VOLTA A CASA MUITO OBRIGADO A TODOS OS QUE NOS AJUDARAM :)))
    17/2 às 20:36

  17. Leva um alicate corta ferro e uma moca, entra e traz o cão, se aparecer alguém dá-lhe uma mocada nos cornos

  18. O cão tendo chip, e você tendo provas q o cão é seu.
    N há nada que o/a impeça de o reaver.
    Fosse o menino meu, não haveria viva alma que me impedisse de o ir buscar.
    Pegue em si e nuns amigos e vão buscar o menino ^^
    A lei so funciona para quem não deve..
    O “Zé Povinho” está entregue a si mesmo..

  19. O cão tendo chip, e você tendo provas q o cão é seu.
    N há nada que o/a impeça de o reaver.
    Fosse o menino meu, não haveria viva alma que me impedisse de o ir buscar.
    Pegue em si e nuns amigos e vão buscar o menino ^^
    A lei so funciona para quem não deve..
    O “Zé Povinho” está entregue a si mesmo..

    • Tem nada chip. Já foi questionado varias vezes aqui e ainda não respondeu. Assim o cão até pode ser meu!!!

  20. E se o dito Sr. tiver um incêndio em casa não foge de casa?…. “assim alguém poderia entrar e salvar o cão”, é só uma ideia.

  21. Se o cão fosse meu,não largava a porta do gajo que merda vem a ser esta….começava a dar murros a porta do gajo….estamos em Portugal a polícia não ira fazer nada. Ia logo por a boca no trombone para as televisões….. CMTV abria logo o noticiário nem que fosse para queimar a Maria de Belém…..

  22. TONICHA CARRILHO

    E QUE TAL JUNTAR MEIA DUZIA DE PESSOAS E TIRAR O CAO ???? CARAMBA SE FOSSE MEU…JA O TINHA… NE QUE TIVESSE QUE …….. E …….

  23. como esta o caso deste caozinho?alguem sabe se o dono ja conseguiu resgatar ?

  24. Vá ter com a irmã ( Maria de Belém ) e exponha-lhe a situação pois talvez ela saiba como dar a volta ao irmão.e vigie a casa permanentemente para ver se o “aborto humano” sai para poder resgatar o seu cão. De qualquer forma faça uma queixa crime na policia e tente mesmo uma petição para resgatar o seu menino.
    vá para os jornais
    faça muito barulho
    vá para a AR com um cartaz
    tudo o que se lembrar faça
    Eu vou divulgar e espero que todos o façam..
    Boa sorte e muita coragem

  25. paula rodrigues

    mas que grande vergonha
    ponham a comunicaçao social nisso

  26. Contactem através do email defesaanimal@psp.pt ou através do numero telefone de emergência 21

  27. Não acredito nesta história!

  28. eu perdi meu cao mais se sabia aonde el esta eu era capaz de tudo para o recuperar !!! nao tinha preciso da policia !!! fazia la um barulho dia e noite diente da casa do homem até que el se fartasse e me deixave pegar no meu caosinho

  29. Às tantas quer um resgate pelo cão para ajudar a pagar a campanha da irmã….

  30. AHAHA Era mesmo comigo!!! Era calhaus todos os dias, partir janela a janela.

  31. E como está neste momento a situação? Se o animal não tiver chip é capaz do dono ter fotos comprovativas que o cão lhe pertence. Não deixe o animal ser mal tratado. chame os vizinhos ou a povoação inteira, mas salve o animal. Boa sorte.

  32. Afinal, resgaram ou não resgataram o cão, se tem chip não tem nada q esperar. Quer cá saber se é irmão ou parente de sei lá quem, o q esse Sr. está fazendo e furto classificado em maus tratos ao animal!

  33. Se fosse meu garanto k ja o tinha ido buscar. A bem ou a mal hj dormia em casa.

  34. De noite arrebentas com o Portão de casa dele com um carro e foges! Chamas a policia por suspeita de roubo á casa do teu vizinho…. a policia chega ao local, o portão está aberto…. a policia já pode entrar!

    Simples!

  35. Na Assembleia da republica a um Deputado do PAN, deve recorrer ao mesmo….

  36. Maria Manuela Nobre

    Sendo esta notícia de Fevereiro de 2016, que continua a circular no FB e cujo autor alfredo.lopes3 não se encontra em lado nenhum, penso que esta página devia dar continuidade ao problema ou informar em que ponto está a situação. Já passaram 6 meses e algum acto deve ter acontecido.
    Não é caso único, colocarem anúncios de desaparecimentos ou roubo, e depois não dizerem mais nada. E o anúncio torna-se perpétuo sem nunca sabermos o seu desfecho! Patinhas Unidas e outros devem actualizar as situações. Obrigada

    • Patinhas Unidas

      O autor que enviou o apelo encontra-se no facebook sendo que o contato deverá ser feito diretamente à pessoa responsável, como acontece em todos os apelos. A nossa responsabilidade não é responder às centenas de mensagens que nos enviou mas sim encaminhar para as pessoas certas (porque não conseguimos responder a todas as dúvidas). O que nós garantimos é responder a todos os pedidos de ajuda e até ao momento respondemos a todos, sem excepção. Em relação à atualização de anúncios é também impossível para nós atualiza-los todos caso os responsáveis não nos informem das respectivas atualizações.

      De qualquer forma agradecemos o seu comentário e a sua crítica para que nos possamos tornar cada vez melhores e assim ajudar melhor nesta causa.

      • sou o dono do cao e agradecia que este post fosse retirado o animal ja esta em casa desde fevereiro do ano passado o caso esta no encontrame o cao fugio num dia de trvoada corremos tudo a procura dele mas nada adiantava pois um ex policia (estejam atentos a este ex ploicia pois a historia dele ainda continua) apanhou o cao e entregou-o ao sr rosiera irmao da maria de belem nos so descobrimos o paradeiro pois ele mandou o ex policiA ir ao veterinario ver se tinha chip o veterinario identificou o cao como nosso claro o individuo quis a toda a força qe a clinica mudasee o chip estes nao o fizeram e contactaramnos nesse mesmo dia fomos la a casa dele e ouvi cao a ladrar pois conheço bem o meu cao subi ao muro e la estava o nosso bichinho e chuva sem comida toquei na campainha para ele nos devolver o cao ele a rirse da nossa cara vai buscar o cao levao para casa metese a janela com ele a provocarnos e a dizer que o cao era da força aerea chmamos a plicia estes tocaram na campainha e ele insultou a propria policia eles disseram que nao podiam fazer mais nada propriedade privada bla bla bla apartir desse dia fizemos vijilancia a casa mas ele nao saia de casa para nada comcluindo liguei mais uma vez e tentei fazer um acordo atendeu uma mulher e fizerame uma encomenda chamou 3 amigos deles 1 ex policia e fez um papel em que eu teria de lhe dar a quantia de 800 euros para ter o meu cao de volta tudo bem eu e a minha namorada apresentamonos la como combinado chamamos a policia para nos acompanhar mas eles apareceram e disseram que nao podiam estar ali a vigiar lol ssim sendo foi nos apresentado o tal papel em que dizia que tinha de pagar e que o tinha ameaçado nos dias que la estive… que o cao vinha maltratado ( mentira pois sempre teve tudo de melhor comida etc ) muitas outras coisas que eu se pagase e assinase ele poria em tribunal e recuperaria o cao legalmente espero ele mas eu e a minha namorada fomos mais ela e eu pedimos or favor dixonos ao menos ver o cao a fazer o choradinho e um deles la troxe o cao ele mal nos viu so nos queria abraçar e o homem a seguralo la nos deixou abraçar em segundos pensei e agora ou nunca vou agarra na coleira e foi o que fiz puxei ca para fora e os 3 homens a agredir-me mas nao soltei o cao comecei a pidir socorro e civis depressa apareceram e ajudaram meti o cao fechado no carro e chamei a policia e fomos com eles identificar o cao e assim ficou resolvido so digo uma coisa este homens do governo estao acima da lei e nao adianta quantos mais casos haveram como o meu e com defecho diferente qualquer duvida o processo foi arquivado pois o animal tem muitas posses e nos nao infelismente

        facebook.com/alvaro.lopes3

        • Vim ler a notícia porque foi partilhada no Facebook, mas quando vi a data da mesma tentei perceber se já estava resolvida e realmente está ainda bem que Sim BA já está em casa e bem, pena terem todos passado por aquela situação, infelizmente no nosso país na maioria quem tem dinheiro e não tem princípios é assim…
          Desejo a todos muitas felicidades e vou colocar no face que está resolvido.

  37. Sou de Ermesinde, se precisarem de ajuda para salvar o seu amigo podem contar comigo.
    Mas apostava mais em chamar a cmtv, eles gostam de estar em cima do acontecimento e de furor.
    Boa sorte

  38. Obrigada por partilharem , mas o simba já está de volta a casa e está bem ?

  39. Obrigada por partilharem, mas o simba já está em casa ?

  40. Fale com o IRA- Intervenção e Resgate Animal. Eles têm página no Facebook e têm resgatado animais em situações bem complicadas! Boa sorte!

    • E já agora, pode explicar-me o que esse bando de meninos mimados, com uma carinha laróca, dinheiro nos bolsos e com a cabeça cheia de vento, podem fazer?
      Comecem a esmioçar ?

  41. Tem chip? Está devidamente legalizado na JF da área de residência? Se estiver, contacte a autoridade municipal e o veterinario municipal.

  42. Epa se o animal fosse meu teriam que me devolver ou a bem ou a mal e dona Belem que se foda sou Algarvio mas nao sou otario o animal tem chip se tiver meio caminho andado , se estiver dispota a pagar me a viagem eu recolho o animal na hora ok cumprimentos Domingos Pires

  43. Leve uma de canos serrados e mande dois fogachos lá para dentro que o Roseira caga-se todo e larga o bicho.

  44. Leve uma de canos serrados e mande dois fogachos lá para dentro que o Roseira caga-se todo e larga o bicho.

  45. Se o cão fosse meu punga uma cabeleira, mascara e oculos escuros, saltava a vedação, dava com uma surra no homem e vinha-me embora. Passados 2 dias ia à pilicia reportar o aparecimento do cão em terreno baldio.
    Assunto resolvido, ou vocês são da turma do paz e amor?!
    Por mim esse senhor até poderia ser o Rei de Espanha; para mim dá igual!!!!!!!

  46. Isso aconteceu comigo, meu cachorro fugiu, coloquei placas com os dados do me cachorro, uma pessoa ligou disse que estava com meu cachorro, disse que ele estava sendo bem cuidado e não o devolveria, a polícia não faz nada quando se trata de nossos cães. Então coloquei uma faixa enorme pedindo meu cachorro de volta. Acho que a pessoa ficou com vergonha e acabou devolvendo. Foi horrível, as pessoas não entendem que nossos cachorros são parte da família.

  47. O meu comentário e sugestão caso ajude algo:
    Cão acorrentado são maus tratos. A Provedora do Animal pode ajudar e a PSP com o Veterinário municipal entram lá em casa. Use igualmente fotos anteriores para provar que o cão é seu junto destas entidades.
    Boa sorte

  48. Contacte a IRA (Intervenção de Resgate Animal).

    Boa Sorte para o resgate

  49. Há coisas que eu não percebo… se localizou o animal e este ainda não se encontra consigo. Algo se passa de errado: sugiro que espere pelo “ladrão” ou pela pessoa que encontrou o seu animal e civilizadamente peça o seu animal de volta e recomende ao dito senhor que se acorrente no mesmo local onde o cão se encontra para ver se gosta da sensação. Se gosta do seu cão não conte com as nossas autoridades policiais, porque funcionam, infelizmente da seguinte maneira: 1º a burocracia, 2º a burocracia, 3º a burocracia e só por fim é que intervêm.

  50. sou o dono do cao este assunto ja esta resolvido a bastante tempo fui la e trouxe o cao a força um plano bem engenhozo ja esta em casa favor retirar isto pf

  51. Se o seu cão tiver chip faça queixa à protecção dos animais. Assim não podem lhe fazer nada senão entregar o animal.

  52. sou o dono do cao e agradecia que este post fosse retirado o animal ja esta em casa desde fevereiro do ano passado o caso esta no encontrame o cao fugio num dia de trvoada corremos tudo a procura dele mas nada adiantava pois um ex policia (estejam atentos a este ex ploicia pois a historia dele ainda continua) apanhou o cao e entregou-o ao sr rosiera irmao da maria de belem nos so descobrimos o paradeiro pois ele mandou o ex policiA ir ao veterinario ver se tinha chip o veterinario identificou o cao como nosso claro o individuo quis a toda a força qe a clinica mudasee o chip estes nao o fizeram e contactaramnos nesse mesmo dia fomos la a casa dele e ouvi cao a ladrar pois conheço bem o meu cao subi ao muro e la estava o nosso bichinho e chuva sem comida toquei na campainha para ele nos devolver o cao ele a rirse da nossa cara vai buscar o cao levao para casa metese a janela com ele a provocarnos e a dizer que o cao era da força aerea chmamos a plicia estes tocaram na campainha e ele insultou a propria policia eles disseram que nao podiam fazer mais nada propriedade privada bla bla bla apartir desse dia fizemos vijilancia a casa mas ele nao saia de casa para nada comcluindo liguei mais uma vez e tentei fazer um acordo atendeu uma mulher e fizerame uma encomenda chamou 3 amigos deles 1 ex policia e fez um papel em que eu teria de lhe dar a quantia de 800 euros para ter o meu cao de volta tudo bem eu e a minha namorada apresentamonos la como combinado chamamos a policia para nos acompanhar mas eles apareceram e disseram que nao podiam estar ali a vigiar lol ssim sendo foi nos apresentado o tal papel em que dizia que tinha de pagar e que o tinha ameaçado nos dias que la estive… que o cao vinha maltratado ( mentira pois sempre teve tudo de melhor comida etc ) muitas outras coisas que eu se pagase e assinase ele poria em tribunal e recuperaria o cao legalmente espero ele mas eu e a minha namorada fomos mais ela e eu pedimos or favor dixonos ao menos ver o cao a fazer o choradinho e um deles la troxe o cao ele mal nos viu so nos queria abraçar e o homem a seguralo la nos deixou abraçar em segundos pensei e agora ou nunca vou agarra na coleira e foi o que fiz puxei ca para fora e os 3 homens a agredir-me mas nao soltei o cao comecei a pidir socorro e civis depressa apareceram e ajudaram meti o cao fechado no carro e chamei a policia e fomos com eles identificar o cao e assim ficou resolvido so digo uma coisa este homens do governo estao acima da lei e nao adianta quantos mais casos haveram como o meu e com defecho diferente qualquer duvida o processo foi arquivado pois o animal tem muitas posses e nos nao infelismente

    facebook.com/alvaro.lopes3

    • Muitos parabéns, Tiago Lopes de foi lá com tudo para defender o seu amiguinho.
      É desse tipo de homem que fazem falta em grande número, em Portugal.
      Se as autoridades e tribunais não fazem nada nós fazemos com as próprias mãos.

  53. Se fosse o meu cão já o tinha ido buscar, rebentava a porta e rebentava lhe as trombas

  54. Vai lá e grita para o animal te reconhecer e grita Pega! Pega! pra ele atacar o cara.

  55. Ricardo Bernardo

    Contacte o GIRA- GRUPO DE INTERVENÇÃO DE RESGATE ANIMAL, através do Facebook ou através de mail, gi.resgateanimal@gmail.com

  56. DOM LUIS ROSEIRA

    DENÚNCIA CALUNIOSA!

Deixe um Comentario

Campos obrigatorios *

*