PRECISO DE AJUDA POR FAVOR

A situação é a seguinte, eu encontrei uma cadela em peniche que têm chip e já contactei o dono (que não quis saber da cadela pois têm um canil com mais de 20 cães e já estou a dar entrada com o processo a policia) totalmente abandonada como sou de cascais trouxe a cadela comigo pois ela estava num estado em que metia pena (a cadela não andava já).

Quando a trouxe levei-a a um veterinário amigo da minha irmã que me desparasitou a cadela.

Estou a uma semana com ela e ontem a minha mãe deu-me ate sexta-feira para tirar a cadela cá de casa pois nós não temos condições para ficar com ela.

A questão é que a cadela precisa de ir a uma clínica e eu infelizmente como ainda estudo não tenho possibilidade de a levar.

A cadela quando a encontrei estava neste estado agora esta ligeiramente mais gordinha mas não muito!

Agradecia a ajuda por favor pois só tenho 3 dias e não sei o que fazer!

Contato: https://www.facebook.com/apampolim

Andreia Pampolim

2 comentarios

  1. Bom primeiro e com uma mãe assim, visto que a cadela não está em mínimas condições devia era por a sua mãe na rua e não a cadela! Lamento dizer lho mas de facto perante tal situação e a ser verdadeira é inconcebível tanta falta de bom senso.

    Tente contatar algumas instituições que a possam ajudar e peça apoios para os tratamentos. De nos mais informações que sejam credíveis.

  2. Bom primeiro e com uma mãe assim, visto que a cadela não está em mínimas condições devia era por a sua mãe na rua e não a cadela! Lamento dizer lho mas de facto perante tal situação e a ser verdadeira é inconcebível tanta falta de bom senso.

    Tente contatar algumas instituições que a possam ajudar e peça apoios para os tratamentos. De nos mais informações que sejam credíveis.

Deixe um Comentario

Campos obrigatorios *

*