Preciso de ajuda urgentemente!

Na rua Abel Salazar na Cruz de Pau. Amora um casal tem um cão desde bebé no seu quintal, mal tratam o animal desde bebé.

Hoje a minha irmão Catia Matos estava em casa até ir à janela e ver o dito senhor a asfixiar o pobre cãozinho. A pontapé e tudo o que se pode imaginar.

Ligamos de imediato para o apoio aos animais ao qual foi dito que não podem fazer nada, que teríamos de mandar um email para a vossa associação. Acho indecente! Preciso da vossa ajuda.

Ajudem-me por favor.

Contato: https://www.facebook.com/catarina.frias.1

Catarina Frias

 

2 comentarios

  1. Cleide Frasson

    Existe lei que favorece e permite entrar em residências onde animais são mal tratados, sofrendo MAUS TRATOS. Caso você presencie maus-tratos a animais de quaisquer espécies, sejam domésticos, domesticados, silvestres ou exóticos – como abandono, envenenamento, presos constantemente em correntes ou cordas muito curtas, manutenção em lugar anti-higiênico, mutilação, presos em espaço incompatível ao porte do animal ou em local sem iluminação e ventilação, utilização em shows que possam lhes causar lesão, pânico ou estresse, agressão física, exposição a esforço excessivo e animais debilitados (tração), rinhas, etc. –, vá à delegacia de polícia mais próxima para lavrar o Boletim de Ocorrência (BO), ou compareça à Promotoria de Justiça do Meio Ambiente.

    A denúncia de maus-tratos é legitimada pelo Art. 32, da Lei Federal nº. 9.605, de 12.02.1998 (Lei de Crimes Ambientais) e pela Constituição Federal Brasileira, de 05 de outubro de 1988.

Deixe um Comentario

Campos obrigatorios *

*