Patinhas Unidas

Rex é um menino jovem, dos seus dois anos, cruzado de pastor alemão e que se encontrava a viver num monte mais outros meninos.

Em Agosto de 2012 realizou-se o resgate deste menino, doutro também cruzado de pastor alemão já adoptado em Outubro e dum podenguito também já adoptado.
Na altura do seu resgate e nos meses seguintes, era um menino tímido e muito medroso agora é um menino com um sorriso lindíssimo e que já não tenta mais fugir. Até já gosta de andar de trela.
Encontra-se castrado graças a página Mãos amigas, Patas felizes e se neste momento, está comigo tal deve-se a essa página que divulgou o seu caso pois apesar de ser há dois minutos de mim ainda não o tinha visto. O canil já andava a tentar captura-los há algum tempo.
É um menino sossegado e que adora brincar, é bom guardião.

Nota: Encontra-se desparasitado internamente, vacinado contra a raiva e microchipado.

ADOPTE MAS COM CONSCIÊNCIA, um animal quando entra em sua casa é um novo membro da FAMÍLIA!

Condições para adopção: Só será entregue a quem provar que tem condições e amor para dar a este príncipe e é obrigatório, assinar um termo de responsabilidade e será entregue com microchip (que por lei todos os animais são obrigados a possuírem) e a vacina da raiva. Despesa essa que deve ser suportada pelo adoptante.

Contactos para adopção: catch_a_cat@hotmail.com

8

Deixe um Comentario

Campos obrigatorios *

*