Sobre Nós

 

O nosso movimento surgiu em Julho de 2014. Tudo começou com visitas regulares a canis municipais para fotografar e divulgar animais para serem adotados, com a divulgação de situações de maus tratos a animais e pelo gosto que temos por animais. Com o tempo foi-se formando um grupo mais sólido, tendo surgido pouco tempo depois a oportunidade de criar um grupo de voluntariado. Não somos uma associação nem qualquer entidade registada, somos um grupo de amigos que gosta de animais e que se dedica à divulgação desta causa.

O nosso grupo alargou-se proporcionando a actuação em várias zonas, embora se possa considerar que somos de Lisboa. Não somos uma associação, instituição ou entidade registada. Somos um grupo de amigos, como referimos, que gosta de animais, que tem um site e que publica artigos exclusivamente relacionados com animais. Grande parte dos artigos que publicamos são-nos enviados por mensagem, email ou através do formulário presente neste mesmo site. Começámos a apostar em eventos de sensibilização e divulgação,  na esterilização, na recuperação social e física de animais, na ajuda a famílias mais carenciadas, na divulgação e denuncia de maus tratos a animais, na luta contra as touradas, na procura de donos para animais em canis e associações de todo o país, na procura de animais desaparecidos, e tudo o mais que possamos fazer.

Atualmente o nosso movimento é liderado pelos amigos:

Rosa Oliveira (Lisboa), Mafalda Castro (Lisboa), Cristina Sousa (Almada), Paulo Castro (Porto), Ana Moura (Porto) e Fátima Silva (Lisboa).

Contamos com todos vós para que os meninos continuem a ser divulgados e posteriormente adotados! 🙂
Necessitamos do envolvimento de todas os visitantes para conseguirmos ter os apelos atualizados, sendo que não conseguimos, apenas nós, ter a informação da resolução dos vários casos aqui divulgados.

Se gostaria de se juntar ao nosso grupo contate-nos. Estamos sempre disponíveis a alargar a nossa área de atuação e a fazer crescer o nosso movimento!