SOCORROOOOOOOOOO!!!!!! VOU SER MORTO AMANHÃ NO CANIL DE PORTALEGRE!

Não é justo, abandonaram-me numa aldeia do concelho de Nisa e duas mulheres HORROROSAS embirraram comigo, chamaram a veterinária e ela mandou-me para o CANIL DE ABATE DE PORTALEGRE, amanhã [31-05-2016] é o meu LIMITE, a Câmara de Nisa não paga mais que os 8 dias OBRIGATÓRIOS POR LEI para eu ficar no canil.

Como sou um cão FEIO (por não ser de raça), a MINHA VIDA não vale NADA!

POR FAVOR, AJUDEM-ME, sou pequenino e MUITO MEIGO, sou JOVEM E NÃO QUERO MORRER SÓ PORQUE ESTOU A MAIS.

Contato: 914082702 ou nisapets@gmail.com

Nisapets

ATUALIZAÇÃO: Tarde demais… o animal já foi abatido.

 

1

60 comentarios

  1. Arlete Pereira de Camargo

    Como tem canil de abate se falam tanto que temos leis que protegem os animais?! Não estou entendendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os animais nem precisariam de leis já que quem deve responder por eles é Deus quem os criou!!!!!!!!

  2. Eliane tavares

    Não existe canis de abate em Porto Alegre no RS ????

    • É Portalegre em Portugal.

      • dulce sanabria

        assassinos covardes abatem seus filhos

        • Penso o mesmo!
          Abatam os vossos filhos que muitos comportam-se como seres selvagens e irracionais!

          Uma vergonha abater-se um animal só porque não encontrou alguém que quisesse ficar com ele, um pobre indefeso animal
          que tinha e tem direito á vida como todos os seres humanos!! (amnd)
          Esta merda das Leis tem muito que se lhe diga; é só no papel mas muitas não são cumpridas. (fa)
          Acabe-se com esta merda/teatro de ABATER animais.
          Ninguém tem direito a tirar a vida a ninguém, menos ainda os assassinos dos Veterinários…Tenham vergonha na puta da vossa cara seus desumanos que matam um animal sem terem qualquer sensibilidade para tal fim…1!
          Tenho dito!!

  3. COMO TEM CORAGEM DE FAZER UMA INJEÇÃO NUM SER PARA TIRAR SUA VIDA,USE ESSA INJEÇÃO EM VOCÊ E LIVRE O MUNDO DE UM COVARDE!

  4. ATITUDE COVARDE… QD A INTOLERANCIA CHEGA AO EXTREMO!!! NAO CREIO QUE CORACOES BONS SE AUSENTEM NESSE MOMENTO!?!?!? INDIGNADO!!!!

  5. Como fasso pra entra em contato com esse cão? ???

  6. Regina Mendonça

    Ele não fez nada ! Tem direito a vida!

  7. Portalegre?…no Alentejo…então ainda existem Canis Municipais onde abatem os animais…mas em que País estamos.
    Então não foi eleito um deputado de um partido que se diz dos animais….que fez ele a este respeito?

    • Maria do Rosário Machado

      como é possivel o abate dos animais ….então não é crime..como pode o canil de Portalegre abater os animais….monstros que crueldade

    • Claro que sim todos os anos milhares de cães são abatidos nos canis municipais. Isto de dizer que o humano é inteligente é apenas uma maneira de falar.
      O crime começa logo por quem abandona os animais, e depois é uma roda viva.

  8. Bando de desgraçados, malditos. Que um dia o Sagrado cobre bem caro por isso.

  9. Puta que pariu…falo mesmo! Como é que matam o animal saudável? Meu deus, isso é um absurdo…indignada!

  10. Muito triste e decepcionada com algo tão vergonhoso ,falta de amor

  11. Fernanda Azevedo

    O que podemos fazer? como podemos ajudar ?

  12. Virginia Silvério

    …foi morto…que tristeza… ?

  13. Iris Andréa Rocha de Oliveira Castro

    Como faço para denunciar a sociedade protetora dos animais , abandono e crime ,mais matar não .

  14. Filhos da puta

  15. a humanidade preocupasse tanto em encontrar vida noutros planeta isso é errado se “raças forem encontradas iram nos dominar sem qualquer forma de resistência porque podem estar milhões de anos mais avançados que nos” preocupem se nas curas e de melhorar a vida animal pois nos tbm somos animais mas somos o pior que ate a viuvá negra porque matamos a nossa raça seja qual for a cor, comprimentos de um adolescente 🙂

  16. NUNCA MAIS VOU A PORTUGAL..IA INVESTIR BILHÕES ..LA NÃO VOU MAIS …É POR ISSO QUE A FORMULA 1 NÃO VAI PARA PORTUGAL…TUDO BURRO E ASSASSINOS SEM CORAÇÃO UNS MERDA..VÃO SE FUDER…

    • Ricardo Filipe Carvalho Baptista

      Tb não concordo com o acto… agr insultar td um povo por atitudes de uns poucos não é justo, certo? Entretanto pega numa parte dos “bilhões” e tira um concurso de Português que estas a precisar de aprender a escrever a tua língua materna… É caso para dizer: “E o burro sou eu!!?”

    • NELSON BALDAIA

      esse lio não passa de uma besta irracional . o que tem o povo português ou mesmo o país a ver com os actos infames praticados por gente isolada que deveria ser julgada e punida ? no brasil deixam as pessoas a morrer à porta dos hospitais por falta de médicos e estruturas em todo o campo da saúde e não só pois no caqmpo da educação estão no fim da lista a nível mundial. sr lio olhe para si e para os seus milhões que não acredito ter e se acaso tem o dr. sergio moro , deveria investigar de onde veio esse dinheiro. não digo mal do brasil mas sim da gente corrupta que por lá vegetam assim como em portugal. vai apanhar na bunda safado de merda…

    • Margaridapereira

      Não ponha tudo no mesmo saco aqui tem bom e mau como no seu país!! Ainda no dia 28 de julho uma velha maluca deu pauladas na cabeça de um cão que o ia matando …conhece esse caso? Sabe que as leis existem só que as pessoas não as cumprem o mundo está cheio de cobardes,se quer investir capital faça isso aí abrindo um espaço que ajude animais em risco!! Vai ver que vai ter muito sucesso,foi o que eu fiz aqui.

    • Margaridapereira

      A minha resposta vai para o tal lio no comentario anterior ja nao deu para escrever mais e ainda acrescento aqui que gente mal educada nós não precisamos já temos cá muitos como o sr cheios de bilioes mas sem educação nenhuma!!

    • justice for animals

      Lio isto comparado com o q fazem pessoas aos animais aí no Brasileco nem é nada. Tenho aqui no computador imagens de um brasuca q atou a boca do cão, mais as patas e queimou ele vivo, e coisas do género tal como uns brasileiros q mataram o leitão roubando-o na frente da mãe, e bateram nela, e mataram o filhote com ela a ver, se há gente bem mal formada é brasileiro, e o YT mostra bem portanto cale-se ou como dizem aí muito mais à bruta cale essa boca/bocarra.
      No Brasil matam por nada e são muito mais violentos com animais e pessoas e vem falar o nú do que anda bem vestido. E é mentiroso porque só pelo modo como escreveu, tem milhões de dívidas, não para investir imbecil. Um ignorante que tem inveja de Portugal e de não ser Português. Vão ao YT e nota-se como o Brasileco ainda está tão atrasado mas tão atrasado, tipo vivem nos nossos anos 70, e é ver os brasileiros a debandar e a tentarem ter nacionalidades de outors países nomeadamente Portuguesa q ainda falando mal o Português e com esforço p entenderem (nós não temos esforço nenhum), sempre é mais fácil p cérebros pouco inteligentes do que outras línguas. Tal como alguém já disse comece a fazer um abrigo p animais e fale menos q é p não dizer tanta asneira.

    • justice for animals

      O terem dado só 8 dias está mal e errado e a lei mudou mas entra em vigor em 2 anos, não imediatamente. Esqueceram de enviar malignidades contra as 2 mulheres de Nisa q chamaram o canil e q espero q morram de forma violenta e depressa de preferência q já tenham morrido desde Maio até agora Julho. Tb como foi tudo mt depressa, certas pessoas q souberam e poderiam ter lá ido, já souberam tarde demais, por culpa da maneira assassina como age o canil. É de lamentar q n se possa dar tb umas injecções de mandar desta p melhor a muita gentinha e tb esterilizar outros que nunca deviam ter filhos e ou animais.

  17. Tainá fernandes

    Canil de merda, talvez injetem em vocês a injeção e sacrifiquem a vida de vocês, não sentem vontade de viver??
    Pois é eles também sentem e devem viver!

  18. Gente,não houve um filho de Deus que tivesse um pouquinho de compaixão e Deus no coração para resgatar esse pequeno????Que isso,ninguém pode fazer NADA?Nem quem postou????

  19. Vera lucia da silva barbosa

    Isso não passa de ASSASSINATO, CÃO JOVEM E SADIO PORQUE MATAR ???

  20. João Carlos Cardoso Pissarro

    Enfim parece que felizmente terminou o abate nos canis Municipais, eu só quando ver é que acredito, mesmo tendo passado na Assembleia da Republica, eu ajudarei se souber de situações que são contra o que está estipulado.A Morte deste Amigo que descanse em Paz foi o responsável o Merdas do António Costa que já deveria ter resolvido o assunto muito mais cedo e muitas mortes teriam sido paradas e muitos Quatro Patas neste momento estariam vivos. Agora deveriam meter o Costa a Pão e agua, numa jaula para ele analisar o sofrimento dos nossos Amigos.

    • Acabou definitivamente o abate nos canis em Portugal? Amigo João Carlos Cardoso Pissarro, essa e das melhores noticias que ouco nos ultimos tempos, pode me enviar o link onde foi promolgada essa lei na Assemble ada Republica? Infelizmente nao vivo mais em PT e onde vivo pelo que sei nao existem abates mas tb nao se veem animais abandonados nas ruas! Gracas a Deus, ja n consigo ver tanta maldade por parte de determinadas pessoas, e demais! Obrigada pela noticia! (SE puder enviar para o meu mail e o Tuxa1962@gmail.com). Obrigada

  21. Cláudia Santiago

    As pessoas que fazem uma coisa destas a um animal deviam ser mortas!!! Afinal, os animais também são seres vivos: ele comem, bebem, choram, falam á maneira deles… Todos os penso como é que as pessoas são capazes de fazer uma coisa destas aos animais! Por min estas pessoas eram todas mortas…

  22. Que vergonha.
    Que mal fez este ser inocente para ser assassinado.
    Quando era pequena queria ser veterinária dado o amor que sempre tive pelos animais.
    Cresci, e alterei completamente essa minha vontade. Temos aqui um bom exemplo de alguns veterinários que apenas tiraram o curso como forma de ganhar dinheiro.
    Peço desculpa a todos aqueles (veterinários) que não compactuam com este crime.
    Sou a favor de “adormecer” os nossos amiguinhos mas quando estão em sofrimento e não há mesmo nada a fazer MAS ASSASSINIO apenas porque existe é vergonhoso.

    • Tenho o meu caso pessoal !! (sxxsxxxoxxalxe)
      A minha cadelinha nõ a salvaram porque eu não tinha dinheiro suficiente naquela momento.
      Temos realmente Veterinários que só veem para esta profissão para fazerem dinheiro como ainda alguns são uma lástima como médicos-veterinários, incompetentes!! (xxxxxmxxxx´xxdicxoxs, ixncxomxpetextntexs)

      Puseram a minha cadelinha a (s) SORO QUANDO ELA JÁ TINHA 2 RINS QUE NÃO FUNCIONAVAM…(NVAM)
      PROCESSEI (pROCESSEI) ESSE VETERINÁRIO!! (´RIO.)
      Safados de alguns deles…
      (xxx~xxexs)

  23. Alguém tem notícias se foi adotado já??

  24. Se realmente o sacrificaram ,por que logo depois, não se suicidou, esse(a) fdp. seria mais decente!

  25. Como sempre continuam sem fazer actualizações das vossas publicações é lamentável. A vossa prestação de serviços não é satisfatória. Lamento dizer. O cão que estaca no cqnol de Portalegre, foi abatido. O post é de Maio. Entre outros casos que continuam a rodar sem se perceber o porquê. O mais grave é que andando a partilhar casos resolvidos, alguns de una forma triste. Podíamos estar a resolver outros casos prementes.

    • Patinhas Unidas

      Este artigo já foi atualizado há vários meses. Se o ler todo verificará que contém a atualização que refere.

  26. É do mais triste e desumano possível. Além dos donos, as Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia são as grandes responsáveis pela maioria das situações de abandono dos animais de companhia., demonstrando falta de inteligência para resolver a situação e de sensibilidade pelo sofrimento dos animais que, sem culpa e nem se poderem defender, são levados para os canis e posteriormente assassinados, ficando livres os verdadeiros criminosos e cúmplices. Os cobardes são fortes em frente aos indefesos e inocentes.

  27. Quando houver centenas de animais nos canis, quando não houver mais espaço para eles, quando tiverem de arranjar dinheiro para os alimentar (impostos) talvez as pessoas compreendam que tem de haver um controlo da população.
    Mas enquanto houver mimimimi e indignação a rodos mas ninguém mexer uma palha para os acolher tudo o que possam aqui escrever não passa de hipocrisia bacoca.
    E a todos aqueles que desejam a morte dos da sua própria espécie em detrimento de animais devia era morrer na hora mais a sua ascendência e descendência para deixarem de contaminar o meio.

    • Da para controlar a população de cães somente os castrando, não precisa sacrifica Los saudáveis, vejo que o Sr. é bem leigo neste respeito. É uma pessoinha ignorante também com respeito a defender esta raça ” seres humanos” que podem te assaltar te estuprar te sequestrar acabar com a sua família por so dinheiro, teus próprios filhos podem te matar por dinheiro. Os teus cachorros NUNCA vão te falei,era isso, sabe porque ? Por que não são covardes como a raça humana de modo geral. As exceções, os seres humanos de bem, são exatamente aqueles que reconhecem contristados tudo isso, sabem que pelo menos no seu cachorro podem confiar. Lembre se a famosa Suzane não era a cadela era uma filha maldita tenho uma filha e me considero com muita sorte por ela ser do bem e não querer me matar por dinheiro. Espero que o Sr tenha a mesma sorte, muitos já se decepcionaram

  28. Eu não estou a perceber os abates!! Não é suposto não se fazer isso a não ser que não haja nada a fazer com o animal a nível de saúde e esteja em sofrimento por exemplo?! Cães “saudáveis” vão para abate porque?! Não há maneira de fazer queixa??? Que nojo de gente

  29. Isto já começa a ser demais…em primeiro lugar que espécie de pessoa que publica este tipo de apelo e deixa chegar ao ponto que chegou sem tentar a todo custo impedir esta atrocidade…existem associacoes animais,sepna não sei…mas isto não se faz publicarem isto e de repente…olhe já era…morreu,por estas coisas vou deixar de ter facebook…Não aguento mais este tipo de publicações de quem quer somente sacudir a água do seu capote!

  30. Esse Prefeito é um pau no cu tem que abater é a mãe dele que fez uma desgraça dessa.

  31. Crueldade, cambada de monstros, olha se fossem abater suas familias

  32. Eu sempre pensei que Portugal e sua sociedade fossem civilizados.
    Que desonra para uma Nação não proteger seus animais como deve ser.
    Principalmente países ditos “desenvolvidos” deveriam sentir vergonha perante
    as demais Nações em tomar atitudes tão extremas.
    E viva Portugal e demais nações que praticam tais atos de selvageria!!!
    E viva o Brasil por fazer parte destes atos cruéis!!!
    Horror, horror, horror +++++++horror

  33. Acho engraçado essas pessoas que tomam conhecimento de algo assim e se intitulam “protetores” mas só ajudam compartilhando… Se vcs se importam tanto porque não vão lá e resgatam o animal e mesmo que não possa ficar depois coloca para adoção. O povo só sabe dizer ah coitado fica com ele! Ou então “up” mas ngm puxa a responsabilidade para sí. Eu estou aqui com a minha casa LOTADA de bichos e quando aparece mais um me dizem ah ele gostou de vc mas ngm me ajuda em nada, nem para ajudar na doação! Não sou rica, não tenho muito espaço mas faço por amor apesar e ser trabalhoso e cansativo… Mas essa gente só quer o bicho se for de raça ou castrado ou isso ou aquilo… ah que hipocrisia essa gente que se faz de bonzinho mas não ajuda ninguém e só se mostra de bonzinho mas redes sociais! Ah vá! Revoltada!

  34. INFELIZMENTE, CONTINUA O ABATE EM CANIS AQUI ATÉ VÃO PARA OS CAFÉS COMENTAR QUE NO

    CANIL DO PORTO SÃO ABATIDOS TODOS OS DIAS UNS QUANTOS CÃES E GATOS, FICO INDIGNADA E

    VOTEI EU NO PARTIDO DOS ANIMAIS A PENSAR QUE IRIAM A RESOLVER O NÃO AO ABATE, AOS ANIMAIS.

    ONDE SE ENCONTRA O CÃO? SERÁ QUE VOU A TEMPO DE O RESGATAR?

Deixe um Comentario

Campos obrigatorios *

*