URGENTE – Esta cadelinha precisa de um lar e de uma família que não a volte a abandonar, vai ser entregue amanhã no canil porque as “donas” dela mudaram de casa e como têm uma gata, a cadela é descartável…

É super super meiga, como esteve confinada a vida inteira num quintal sozinha e praticamente não passeava na rua, tem medo de pessoas, mas depois de as conhecer é um doce.

Da imensos beijinhos e o hobby dela é dormir. Tem 4 anos e é de porte grande, arraçada de pastor alemão ou serra da estrela, não sei bem…

Está esterilizada e dá se bem com machos, é calmíssima, com fêmeas penso que não tão bem, mas nunca a tentei socializar com cadelas. Porta se muito bem em casa, mas em vivendas vai tentar fugir pois adora a rua. Mas chamando pelo nome (Yara) ela volta.

Por favor, não vamos deixar que vá parar ao canil, nem que se arranje uma FAT (Família de acolhimento temporária) só até ao verão acabar pois acredito que neste mês não haja muita gente interessada em adotar, há mais interesse em abandonar.

Partilhem por favor!

Zona: grande Lisboa/ Margem Sul

Contato: https://www.facebook.com/maria.pinto150

Maria Rebelo Pinto

 

6

Deixe um Comentario

Campos obrigatorios *

*